terça-feira, 3 de junho de 2014

Desespero



Sei que desapareço mas não sei para onde vou.
As lágrimas dos meus anjos caem suavemente como a neve,
a estrada não é clara, 
e não tenho mapa nem bússola.
Já não sei o que fazer...
perder tudo para a honestidade,
ou aguentar uma preciosa vida de mentiras e espelhos em que não quero participar?
Tudo ao meu redor me quer convencer que é real, 
mas o meu coração dilacera 
e o corpo rompe com o ónus da fé que também perdi...

- Então desaparece, se tão perdida te sentes, 
sem hipóteses de resistir...

(e se me cuspirem na sepultura, o pó espelhará o meu tormento desesperado)

- Não guardem as minhas cinzas porque o fogo aquece a minha alma quebrada

... finalmente o sentimento esvai-se e deixa-me apenas uma mancha amarga
e a minha alma contém o que o meu corpo nunca poderia albergar.
A mensagem da minha alma é impossível de traduzir 
e as minhas cinzas recriarão o teu novo paraíso...

SLL

Sem comentários:

Enviar um comentário